quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Terceiro mês


à Terceiro mês:

Quanto sono, meu deus quanto sono, estou dormindo feito um anjo coisa que nunca acontecia comigo, eu sempre sofri de insônia e agora tenho sonhos sem precisar tomar remédios.

Nossa! Quanto sono, tenho que dormir um pouco no banheiro depois do almoço, porque não da para aguentar, muita azia, muito gazes, minha barriga dói, dói muito parece que vou explodir.

Minhas costas estão doendo....

Fui fazer o primeiro ultra-son, nossa! nossa! nossa! nossa!

Existe uma vida dentro de mim, nossa eu vi o seu coraçãozinho pela primeira vez , nossa! Estou surpresa, chorei muito. Nossa....

No final do ultrason ela tirou duas fotinhos para eu mostrar para o seu Pai, a medica aumentou o volume do aparelho, eu escutei o seu coração. Que coisa linda meu bem, estou te amando muito. Como podemos amar sem nunca ter visto. Eu te amo muito, agora estou mais feliz porque estou te aceitando como meu filho! Cara! Vou ter um filho! Vou ter você. Desculpe e seja bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?