quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Segundo mês



à Segundo mês:

Quando fiquei sabendo que estava grávida pelo exame de sangue o Beta HCG, comecei a procurar por fatos na internet, por historias e relatos de pessoas grávidas, e como poderia fazer o calcula para saber de quantas semanas você estava.

Quando consegui fazer as contas você estava de 8 semanas ou seja, descobri que estava grávida de você já tinha dois meses de gestação.

Ainda estava totalmente louca, nunca na vida faria mal a você, mas ainda não queria aceitar que estava grávida e usava minhas roupas normais, calças apertadas blusas e etc.

É engraçado, mas não queria aceitar mais contava para todo mundo que estava grávida.

Marquei medico no dia 1 de setembro. Difícil em porque parece que todas as mulheres estão grávidas este ano. 2009 anos das grávidas...rsrsrs

O medico foi tão malcriado e me chamou de gorda, nunca mais voltei La.

Então marquei com o Dr. Obi ele tem cara de louco mas e gente boa.

Espero continuar com ele.

Fiz todos os exames de sangue. Graças a Deus tudo bem.

Com dois meses estou com muita vontade, muito desejo, vontade de tudo, e enjoou de coisas que mais gostava, e tudo que não gostava eu estou adorando.

Adorava café, agora IRKI que nojo
Adorava cerveja, agora IRKI que nojo
Adorava Coca cola, agora IRKI
Fumava desde que tinha 12 anos, agora irk que cheiro ruim que tem o cigarro e espero que continue assim.

Odiava canjica, nossa agora que delicia
Odiava vinagre, agora que delicia
Odiava miojo papado, agora que delicia.

São tantas as coisas.

Uma vez fiz seu pai ir La no centro do Taboão a noite buscar churrasco de gato, mas tinha que ser Jundiaí.

Nossa outra vez eu fiz ele fazer canjica estava muito gostosa.

Neste segundo mês eu estou sofrendo muito, com azia, gases, e estou perdendo minhas roupas.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?