terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Essa semana vai ser longaaaa....

Estou muito ansiosa, pois segunda-feira será o ultrassom morfológico, porque ficamos tão ansiosas por causa deste teste?

No meu caso estou nervosa para saber o sexo do bebe e infelizmente nos primeiros 2 meses eu não sabia que estava grávida e tomei remédios para emagrecer.

Mas em nome de eu pai Dara tudo certo!


Ontem fui ao Go, e estava tudo bem, coração, tamanho da barriga, só o peso que passei um pouco né. Preciso fechar a boca e não consigo!

Agora é bola pra frente!

Te amo meu Bebe!

1 comentários:

Cynthia disse...

olá vi seu blog no efamily e ja sou sua seguidora. Vc viu o meu blog? Realmente quando vai chegando o dia da morfologica ficamos cada vez mais ansiosas. É lindo ver o bebe, todos os orgãos e saber o sexo é só um bonus, um presente a mais. Pra mim, a emoção maior é ver o bebe remexendo e escutar o coração. Toma um suquinho e espera que dará tudo certo. Bjs Cy

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?