quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


à Quarto mês:

Há meu bebe, que vontade de gritar o quanto eu amo você

Fui ao pronto socorro, desmaiei no serviço, mas nada serio.

Mas como toda mãe de primeira viagem é apavorada, não seria diferente comigo né!

Então a medica me deixou de castigo no hospital tomando soro enquanto aguardava para fazer o ultrason.

Fiz meu 2 ultrason e vi você meu amor!

Vi seus pezinhos, vi seu pescoçinho. Vi tudo que não da para ver no ultrassom. Menos uma coisa!!!

Você não deixou eu ver seu sexoooo

Estamos loucos para saber se você é menininha ou menininho!
Te amo mesmo assim, tenho meu palpite, vamos ver na morfológica. Dia 14/12/2009.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?