quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Primiro Mês


à Primeiro mês:


Há meu bebe ainda não sabia que estava grávida, estava atrasado para mim e achei que era normal, a data da minha ultima regra foi dia 15/07/2009 e estava esperando das regras, mas nada.

Passou dia 15/08/2009 e não veio, achei que era normal porque já havia acontecido isso antes, passou dia 20/08 passou dia 25/08 e já comecei a ficar preocupada, mas ainda não era nada! Pensava!

Quando vou fumar um cigarro e me deu nojo. Pensei, deve ser do estomago!

Mas quando olhei uma cochinha e me deu uma vontade de comê-la. Pensei meu Deus estou grávida! Comi aquela cochinha com tanta vontade, que delicia! Detalhe: odeio fritura!


Quando achei que estava grávida e com muita coragem eu fiz o exame de farmácia, para minha surpresa deu positivo, pode se passar tempos e tempos, mas nunca me esquecerei desse dia.

Sai só banheiro e falei para a sua avó, “mãe a gente pode confiar em teste de gravidez?! Ela disse: -” claro!”– “mãe eu estou grávida.

Ele falou:

“grassas a deus minha filha, vou ser avó”

Ela ficou mais feliz que eu, fiquei muito assustada com 31 anos achei que nunca teria um filho, achei que não seria capaz de ter um filho, um medico falou pra mim uma vez que eu não poderia ter, por causa de hormônios eu acho, mas já estava conformada porque nunca me previ com anti concepcionais somente com tabelinhae camisinha.

Mas neste dia eu e seu pai estávamos loucos, e transamos sem camisinha. Eu despreocupada achávamos que não poderia acontecer nada, em fim.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?