terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Orgulhosamente grávida

Estou orgulhosamente grávida e carregando uma anjinha é um Milagre da vida, dois corações num só corpo. Como pode!

O ar que respira é seu, o alimento que como também é todo seu.

Sinto você se movimentar docemente. Orgulhosamente grito para todos, estou grávida, com uma vida dentro de mim.

No meu ventre há um fruto muito amado. Acaricio muito a minha barriga e chego a chorar de emoção quando ela se mexe quando sente o calor da minha Mao.

Não vejo a hora da Polyana me chamar de mamãe e vivenciar seus primeiros passos.
É a primeira vez que estou feliz por estar acima do meu peso.
Sou orgulhosamente a mamãe da Polyana!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?