sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rumo a creche!!!

Depois de uma gravidez complicada cheia de sustos por causa dos sangramentos, depois de 1 mês de férias no nono mês por causa do excesso de kilos, depois de um parto complicado por causa da recuperação, depois de 3 meses de cólicas e noites mal dormidas, chega a hora da tomada de decisão por causa da creche.

Meu coração está apertadíssimo minha filha amada, daqui um mês, nossa bebe vai se tornar mais uma integrante da escolinha da tia Taty.

Por mais que todos digam, é uma boa escolha deixá-la na creche, toda mãe sabe que não é bem assim e não é o que desejamos.

Em pensar que a primeira palavra quem tem a maior probabilidade de escutar ser é a tia, é de doer! Mas preciso trabalhar, mesmo que esteja doendo em meu coração. Vamos passar pela fase da adaptação e seguir a vida.

Queria muito ficar em casa nem que se fosse por meio período e cuidar dela. Do meu jeito, da minha maneira. E é claro, escutar a primeira palavra que com certeza será mamãe!

Polyana, minha linda, para te dar do bom e do melhor você precisa ser uma boa menina e ficar com a tia, mamãe já volta! Prometo! Te amo de montão. Sua Mamãe!

1 comentários:

Anônimo disse...

è complicado

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?