sábado, 3 de julho de 2010

Agora é fato, dia 31 de agosto de 2010 volto a trabalhar, meu coração está apertadinho, ainda não sabemos ainda o que vamos fazer para deixar a Poly durante o dia! A única coisa que sei é que faltam menos de 2 meses para voltar!

Ainda não temos rotinas, sou totalmente contra rotinas, acho que isso pode atrapalhar o desenvolvimento natural do bebe!

Se ela vai me acordar na madrugada enquanto preciso descansar para trabalhar, eu não sei, só sei que faz parte da vida! A única coisa que sei é que ela vai fazer a rotina dela, ela que pede para mamar, a única coisa que faço é dar banho no mesmo horário, por demais, ela que pede, assim, não tenho um bebe mimado e nem chorão!!!

É assim que pensamos, mamãe e papai!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?