quinta-feira, 15 de abril de 2010

Relato da primeira semana de vida

A Poly é um anjo, so chora quando tem fome, nem quando esta de coco chora. Graças a Deus não assou nadinha! E assim em nome de Deus permanecerá.

Estou aprendendo a amamentar, meus seios cairam um pouquinho, muito peso, então às vezes tenho dificuldades em colocar na boquinha dela.

Eles vazam, de tanto leite, graças a Deus, pois nos primeiros dias eu chorava, pois nem colostro descia. (está no depoimento).

Os bicos dos meus seis não racharam nadinha. Na gravidez tomei muito sol e usei muito óleo de amêndoa. So dói quando ela suga os primeiro leite, depois vai que vai, re vezo a mama, não uso bico nem concha. So uso protetor para não melar o sutiã.

A única coisa que me estressa é que ela mama a prestação. Mama dorme. Mama dorme...Assim ela demora mais de uma hora pra mamar, quando não uma hora e meia. Mexo no queixo dela, mexo na bochecha e nada. Ela dorme mesmo que as vezes me da medo, mas do nada ela acorda da um gritinho e fica procurando o bico do peito...e assim vai por mais ou menos uma hora e meia. Mo baile. Preciso aprender a fazer alguma coisa nessa hora!

O que me chateada. Minha mãe está me ajudando muito, graças a Deus, mas ela fica falando que eu vou botar quebrante na minha filha, vê se pode! EU pego ela. E fico conversando com minha princesa, dizendo como ela é linda, beijo, abraço, aperto, e minha mãe fala, cuidado em vai colocar mal olhado na menina. Nossa, da vontade de falar não vem mais aqui! Mas relevo!

UmbigoSurprised da medo...rsrsr.. o da Poly está por um fiozinho. Acho que amanha cai, como disse o Pediatra, 7 dias.

Barriga: ai meninas. Que ódio, não consigo coloca a cinta nem por reza brava, ela é M deveria ser a G, e nessa altura do campeonato não vou comprar, uso a cacinha pos parto, ela é de nylon e vem até o umbigo, ajuda e da segurança, mas queria colocar a cinta. me sinto uma vovo kkkkk.

Peso: não faço idéia, não me pesei quando sai e nem quero, tenho neuras com isso e meço pelas roupas. Mas estou muito inchada ainda...muito. Estou seguindo a dieta do hospital. cafe da manha, almoço e jantar sem feijão. e as vezes tomo um cha a noite.

Sobre o plasil. Estava tão nervosa que o meu marido começou a pesquisar sobre produção de leite, La no hospital, por conta tomei 1 comprimido, no outro dia estava com os seios duro, ai ontem senti eles murchos e tomei outro pra dormir hoje está vazando. Tome um comprimido a noite.

Fraudas. Durante o dia eu uso qualquer uma, a noite procuro usar as que protejam mais. Como a da turma da Monica ou pampers.

Vacina: semana que vem a Poly tem que tomar a BCG até 15 dias, dizem que dói de mais, não vacinaram no hospital, fiquei tão nervosa com o hospital que nem perguntei o porque não vacinaram, so deram a da hepatite.

Na madruga, eu dou de mama e volto a dormir pois graças a Deus ela dorme que dorme.

Semana que vem ela tem pediatra e eu retiro os pontos...e vamos que vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?