quarta-feira, 3 de março de 2010

Dona Polyanna já está causando, nem chegou ao mundo e causa!

Acreditem, ontem (03/03/2010) estava em um evento dando explicações dos projetos e-learning da empresa a qual trabalho e no meio de uma explicação, para umas 50 pessoas, “bum”, a pressão cai e eu desmaio. Nossa sorte que deu tempo de sentar, em uma cadeira que estava ao meu lado.
Os bombeiros me tiraram de La em uma cadeira de rodas depois de 1 hora minha pressão normalização.


Peguei meu carro e fui para o pronto socorro, que fica a 20 minutos do hotel transamérica.


Acreditem fiz vários exames, tudo normal, fiz o ultrassom, ela está com 33 semanas e 2 kilos e 100 grmas e dava pra ver a Polyanna sorrindo. Ai ai....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?