quarta-feira, 31 de março de 2010

Contagem

Hoje pela manha fui no GO, tudo bem com a Poly, tudo bem comigo, engordei em 15 dias 1 kilo, que coisa em.

Tenho consulta dia 06-04. (ultima).

O Dr. Agostinho não poderá fazer o parto dia 13-04 como queria, então tivemos o bom censo de marcar para dia 09-04, pois não quero correr o risto de ter PN. Morrooo de medo!

Então é isso, to aqui pesada, parece que vou cair para frente. Agora sei como se sente um canguru. Rsrsrs

Poly deve chegar dia 09-04-2010 ( sexta feira) numerologia 7 rsrsrs. Adoro. As 8:00 da manha.

só o marido que não gostou, pois ele queria ficar 5 dias com a filha mais o final de semana nesse caso ele perderá 2 dias...rsrsrs

E vamos nessa , para o alto e avante!

1 comentários:

Mari disse...

hehehe eu to resando pro meu anscer numa segunda pro namorado ficar 7 dias sem trabalahr rsrsrs


beijksss

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?