sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje a Poly ficou por 2 horas no berçário, não dormiu e ficou brincando na piscina de bolinhas com a tia, hahaha, falando e gesticulação, a tia me contou e claro e quando ela chegou em casa também me contou, hahaha, nao parava e eu com uma baita dor nas costas.


A tia deixou ela em uma espece de anda-dor para bebes que nao anda, rs, eu esqueci o nome. ela tirou fotos e jurou que ia me mandar. hahaha...quero ver na segunda feira (0908), ela vai ficar das 7:00 as 11:00, mas vai correr tudo bem, com ela, só que que fico com o coração na mão! Mas faz parte da vida! Para o alto e avante!


Segunda ela compelta 4 Meses, onde devemos:


- Brincar muito com ela.

- Oferecer objetos interessantes para ela, tocar sentado ou deitado.

- Passar boa parte do tempo ao seu lado brincando e dando gargalhadas.

- Imitar seus próprios sons e apresentar alimentos diferentes para estimular olfato e paladar.

1 comentários:

Cynthia disse...

É nem me fale eu tb já to com o coração na mão só de pensar. Fico 6 meses de licença e ainda acho pouco kkk trabalho só meio periodo (professora) e ainda acho muito kkk Tb vou colocar a Paola na escolhinha e como ela só toma LM to aqui lendo e acompanhando suas dicas e experiencias. Bem que os maridos podiam ganhar um belo aumento ou ganharmos na loteria kkk já pensou amamentar até 2 anos, ouvir nossa filha dizer mamãe, dar 1º passo... bjs cy

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?